Hoje foi um dia de tristeza para Sara Prata. A atriz partilhou com os seus seguidores nas redes sociais a notícia da morte da sua cadela, Chica, que a acompanhou durante 13 anos. Através de uma publicação ternurenta e triste no Instagram, Sara revelou o quão devastada se sente com a perda do seu fiel companheiro de quatro patas.
“Ainda não consigo publicar a preto e branco. O dia da nossa Chiquinha chegou. E com ela levou um bocadinho de mim. Sinto-me vazia, perdida, esmagada”, desabafou a atriz.
A cadela Chica, uma buldogue francês, fez parte da vida de Sara Prata durante mais de uma década, e a atriz descreveu o forte laço que as unia. “Foram 13 anos juntas, eu e ela. Tantas foram as vidas que vivemos juntas. E ela sempre ali, comigo.”
Apesar de saber que Chica recebeu todo o amor possível, Sara confessou que a dor é imensa. “Sempre pensei que quando este dia chegasse eu ia ter o meu coração em paz, por todo o amor que lhe dei em vida, mas afinal… esqueci-me que já nem sei como era a minha vida antes dela.”
O texto de despedida é carregado de emoção e reflete o impacto profundo que a cadela teve na vida da atriz. “Ela sou eu, eu sou ela. Éramos uma da outra. A sua presença na nossa vida era imensa. Agora fica o silêncio dos passinhos que dava em casa…”
Sara Prata, de luto, admitiu que não conseguiu celebrar a vida de Chica como gostaria, terminando a publicação de forma sentida: “Teria tanto para escrever sobre ela, podia estar alegre a celebrá-la, mas afinal não consigo, porque dói demais.”
A partida de Chica deixou um vazio irreparável na vida da atriz, que agora tenta lidar com a dor da