Renata intimida e declara guerra a Diogo Alexandre no “Secret Story”: “Vou-lhe fazer a vida negra”

Os ânimos estão ao rubro na “Casa mais secreta do País”. E, mais uma vez, o alvo dos concorrentes é Diogo Alexandre. Tudo aconteceu depois de o participante ter comido mais do que era suposto. Algo que acabou por ser o grande destaque do “Especial” com Cristina Ferreira desta terça-feira, 8 de Outubro. Mas, após a emissão na TVI, os ânimos voltaram a exaltar-se. E, desta feita, Renata Reis quis confrontar o rival. Para isso voltou a ter uma atitude que está a gerar polémica nas redes sociais. Assim, Renata intimida e declara guerra a Diogo Alexandre no “Secret Story”.

O concorrente esteve na sala a falar com algumas colegas sobre o que aconteceu. Quando se levantou para ir ao jardim, cruzou-se com Renata. “Desculpa, estás com cara de má, não sei se estás a brincar”, soltou o candidato de Massamá. E a miss logo respondeu: “Não estou não. A situação é séria. É muito séria”. Diogo pediu-lhe então que o deixasse ir terminar uma conversa e que já falaria com ela. Mas a rival fez cara feia e negou. “Não quero falar contigo. Não faço questão. Gosto de olhar para ti. Gosto mesmo de olhar para ti”. Em seguida, o rapaz ainda perguntou se queria alguma coisa. E a colega negou.

A promessa de Renata

Renata intimida e declara guerra a Diogo Alexandre no “Secret Story”

Diogo Alexandre seguiu depois para o jardim e Renata juntou-se aos restantes colegas. Aí, acabou por deixar uma promessa. “Vou-lhe fazer a vida negra. É coitadinho? Agora vou-lhe fazer a vida negra. A situação de vítima já sabemos que não vai sair, agora vai ter razões”, garantiu. Ao que Rita respondeu: “Era isso que estava a dizer. (Por) Isso não vai sair”. Por fim, a “amiga com benefícios” de Maycon ainda deixou mais uma ameaça no ar. “Ele vai continuar a ser vítima, então agora vai ser vítima com uma razão. Agora vou-lhe chatear a cabeça. Se eu tiver energia e acordar disposta a isso, vou fazê-lo”, garantiu.