Concorrente não esconde a tensão vivida na Casa e assume responsabilidade no confronto com Diogo Alexandre.
Na manhã desta sexta-feira, 18 de outubro, João Ricardo revelou a sua versão dos acontecimentos que marcaram a noite anterior na Casa dos Segredos. Após ter sido confrontado por Maria, uma das colegas da casa, sobre o que motivou a acesa discussão com Diogo Alexandre, João não hesitou em assumir o seu comportamento. “Eu apontei-lhe o dedo e chamei-lhe mentiroso quatro vezes”, confessou o concorrente, sem mostrar arrependimento.
Maria quis saber mais: “Ele ficou a chorar?”
Curiosa com os detalhes, Maria perguntou se Diogo Alexandre teria ficado emocionalmente afetado pela situação. “Estás a falar a sério? E ele ficou a chorar?”, questionou a concorrente. João Ricardo, no entanto, desvalorizou a questão e deixou claro que qualquer consequência emocional seria da responsabilidade de Diogo. “A chorar? Não sei, se ficou a chorar ou não é um problema que é dele e não é meu”, respondeu João de forma direta.
“São situações que ele próprio proporciona”, afirma João
O concorrente justificou ainda a sua atitude com o comportamento de Diogo Alexandre. “Tem a ver com um conjunto de situações que ele próprio proporciona”, declarou João, indicando que a discussão foi fruto de tensões acumuladas entre os dois. Apesar da sua postura desafiante, a discussão entre os dois concorrentes continua a ser um dos temas centrais dentro e fora da casa.
O desfecho deste confronto promete trazer novas consequências, uma vez que a TVI já anunciou que as imagens da altercação serão reveladas e uma sanção será aplicada a João Ricardo durante a emissão especial desta sexta-feira, 18 de outubro