As emoções estão ao rubro na “Casa dos Segredos”. E, depois da revelação do segredo de Margarida e Gonçalo, há novos temas no reality show. Na noite desta terça-feira, 22 de Outubro, surgiu um novo foco. Por isso, estará Diogo Alexandre apaixonado por Leomarte Freire no “Secret Story”? A verdade é que o concorrente de Massamá assume que tem ciúmes.
Tudo terá acontecido depois de uma aproximação entre o candidato angolano e Rúben Silvestre. Diogo Alexandre terá desabafado que sentia ciúmes daquela relação. Algo que levou a que surgisse um novo rumor. E foi o próprio Leomarte quem contou tudo ao grupo. “Sabem o que é que vocês plantaram? O Batata (Rafael) plantou na casa? Que tu (Diogo) estás apaixonado por mim”, atirou primiramente o apresentador. Algo que o concorrente de Massamá logo reagiu: “Não. Foi ciúme, já assumi”, disse. Em seguida, ainda acrescentou: “Acho que isto se calhar mexeu um pouco mais por ter visto o casal. Senti aquele ciúme.”
Os colegas começaram a falar sobre o tema e Diogo Alexandre ainda brincou com o amigo. “Tu em momento algum equacionaste que eu pudesse ser o homem da tua vida? Que eu pudesse ter características do homem da tua vida. Mas é só curiosidade”, esclareceu. Leomarte voltou a dizer que o amigo está apaixonado por ele. Mas este negou. “Não necessariamente. Tratou-se daquele momento em específico em que vi o abraço. Só na primeira semana é que viste os meus abraços.”
Tudo esclarecido
Já na manhã desta quarta-feira, 23 de Outubro, os dois esclareceram a situação. E Diogo Alexandre queixou-se mais uma vez. “Não sentes que não aceitas tanto algumas interações que tenho contigo?”, perguntou. “Interações é coisas da tua cabeça, mas distância sou assim com toda a gente. É uma coisa minha. As pessoas sabem que podem sempre contar comigo, mas não estou a toda a hora com eles. Não é que me afaste, mas às vezes estou mais para lá, outras para cá. Não deixei de gostar das pessoas, mas estou no meu espaço”, respondeu, de imediato.
O concorrente que esconde o segredo “sou mórmon e fiz um voto de castidade” ainda explicou porque só agora falou do tema. “Até ontem achava que não sentia absolutamente nada. Ontem quando vi a vossa aproximação (de Leomarte e Rúben), a falarem bué tempo juntos. E de um momento para o outro já o procuravas com carinho, senti algum ciúme, não de intimidade, é de um abraço teu forte, como me davas na primeira semana. Dei por mim a sentir naquele momento e disse logo.Disse-te o que sentia, e depois achei que fui ridículo, porque não tinha que sentir ciúme de nada”.
Mas Leomarte tranquilizou-o: “Ridículo não és, todos nós aqui temos as nossas proximidades e automaticamente pensamos que a outra pessoa está a dar mais atenção a A, B ou C. Toda a gente sabe que a primeira pessoa com quem tive uma primeira grande aproximação foi o Rúben. Mas não consigo adivinhar as coisas se não me disserem”.