Flávia revela a verdadeira razão para o negócio dos pais ter corrido mal: «Chegaram a investir dinheiro que ninguém lhes passava pela cabeça»

Depois de ser expulsa da Casa dos Segredos, Flávia visitou Manuel Luís Goucha, para contar a verdadeira história por trás do seu segredo: «Sou CEO de uma empresa de sucesso».

No Secret Story – Casa dos SegredosFlávia foi a concorrente expulsa pelos portugueses, deixando todos na casa em choque.

Agora, dia 25 de outubro de 2024, Flávia esteve no Goucha para conversar com Manuel Luís Goucha e contar tudo sobre a sua estadia na casa mais vigiada do país e explicar mais a fundo, a verdadeira história por trás do seu segredo, «Sou CEO de uma empresa de sucesso», que não chegou a ser desvendado no jogo.

Em lágrimas, Flávia relatou detalhadamente o porquê do negócio dos pais ter falido, acontecimento esse que a levou a montar a sua própria empresa e ajudar a família a combater as dívidas. O irmão mais velho, que sofre de problemas cognitivos, era a prioridade de todos. Todo o dinheiro que o pai da ex-concorrente fazia, era investido dos tratamentos do irmão: «Chegaram a investir dinheiro que ninguém lhes passava pela cabeça»

Estes investimentos acabaram por prejudicar o negócio e trouxeram grandes dívidas que destruíram os sonhos dos pais de Flávia«Chegaram a ter roubos na empresa (…) foi muito complicado na altura para descobrir quem foi (…) trouxe muito prejuízo». Com isto tudo, o maior refúgio do pai foi o álcool.

Flávia temeu que os pais chegássem mesmo a desistir de viver, deixando-a sozinha com o irmão. A ex-concorrente ficou emocionada a um ponto, que levou Manuel Luís Goucha a intervir: «Calma Flávia»