Ruben Silvestre critica Flávia Monteiro após revelações íntimas: “Sem mim, não tem mais nada…”

 

Ruben Silvestre já veio a público reagir às revelações de alegados movimentos íntimos que Flávia Monteiro denunciou na ‘Cadeira Quente’ que se seguiu à gala de estreia do Secret Story – Desafio Final desta quarta-feira, 1 de janeiro.

 

Através das stories da rede social Instagram, o futebolista e ex-concorrente do Secret Story 8 começou por falar do motivo para não ter entrado no ‘Desafio Final’: “Foi uma decisão ponderada, mas sinto que foi a certa para o momento em que estou. Valorizar quem temos do nosso lado, quem nunca nos faltou e largou a mão nunca é, nem nunca vai ser, uma má decisão. Eu fui, estive lá e tive a oportunidade dizer: “Eu consegui!”. Mas a ganância por vezes cega-nos e faz-nos imaginar coisas onde elas não existem“.

PUBLICIDADE

Depois, Ruben teceu críticas a Flávia após o que foi exposto entre os dois: “Depois do que vi ontem, a necessidade de manipulação, de se superiorizar inferiorizando seja quem for, só me faz ter ainda mais certezas da minha decisão. Não preciso disso e só dá mais certezas de que sem mim, não tem mais nada. Sei e tenho a certeza de que me iria divertir, a mim e a muita gente, mas sinto que o momento é de retribuir tudo aquilo que tiveram de aguentar por mim para eu poder viver o meu sonho“.

Ruben prosseguiu e referiu também: “Agradecer ao @scespinho, o quão incríveis foram comigo e por me terem “cedido por empréstimo”. O quanto me apoiaram e me disseram “se é o teu sonho, vai e sê feliz que nós estamos cá a tua espera” são palavras que nunca me vão sair da cabeça. Sou um de vocês, e ainda vamos conquistar muitas coisas juntos. Ao @daniel_dacosta_11, dono do @urbanspotaveiro, mais do que um amigo, uma pessoa que me deu a mão, me ajudou e nunca me fechou as portas, apoiou-me e deixou-me ir sem precisar de olhar para trás. Um obrigado não é suficiente, e a partir de hoje lá estaremos para continuar todo o nosso trabalho!“.

No texto que escreveu, Ruben destacou por fim: “Por fim, pedir desculpa a todos aqueles que queriam de uma maneira ou de outra, gostando muito de mim ou não, que eu entrasse neste desafio. Acreditem que este é o passo mais acertado a dar neste momento e espero mesmo que compreendam isso. Contudo, deixo-vos com uma garantia: a nossa história, não acaba aqui!“.