Reprodução TVI e Reprodução/Redes sociais
Ruben Silvestre marcou presença como convidado no programa ‘Última Hora’ do ‘Desafio Final’ na tarde desta quarta-feira, 8 de janeiro, e pronunciou-se pela última vez sobre a denúncia de alegados movimentos íntimos feita por Flávia Monteiro quando ambos estavam na casa do Secret Story 8.
Quando questionado sobre o tema, o futebolista começou por explicar: “Eu ultimamente não tenho aceitado muito falar sobre isso, aceitei vir aqui e sabia que ia ter que falar sobre isso. Aquilo que eu quero deixar claro é que não aconteceu nada“.
Ruben desmentiu a versão de Flávia e acrescentou: “Por isso é que eu aceitei vir aqui, para não ter que voltar a falar sobre o assunto. Não aconteceu nada. Sobre a pessoa em si, eu não vou tecer comentários, porque já o fiz, já fui crucificado e aprendi com os meus erros. As atitudes ficam para quem as prática e eu, quanto a isso, tive que lidar com as minhas consequências, ela há de ter que lidar com as delas, sejam elas boas ou más“.
De seguida, o ex-concorrente lamentou: “Só não entendo, e acho triste, o facto dela ter tido uma segunda oportunidade de entrar para o reality, ter tido a oportunidade de relançar a carreira dela, de mudar um bocado a imagem dela, e as duas primeiras intervenções dela dentro daquela casa foram a falar sobre mim e a falar sobre coisas que não lembra o diabo, acho que não fez qualquer tipo de sentido. Podia ter aparecido de outra maneira e ter mostrado outra pessoa, e só mostra que se calhar sem mim não tem muito mais para dar“.
Perante o que foi dito, Ruben descarta a hipótese de fazer as pazes com Flávia: “Se ela entrasse a dizer a mesma coisa que foi para ali dizer é uma pessoa que não merece qualquer tipo de consideração da minha parte. Não preciso de passar por cima de ninguém para me realçar a mim. Agora, o facto dela ir para ali falar de algo que não aconteceu, mas que pelos vistos aconteceu, para se superiorizar-se, menosprezando-me a mim e eu não estando dentro da casa para me defender“.