Família e amigos não sabiam de Nayara desde o passado dia 9 de janeiro.
Liliana Almeida madrugou nas redes sociais, esta quarta-feira, 15 de janeiro, para revelar uma boa-nova junto dos seus seguidores: a sobrinha que estava desaparecida desde o passado dia 9 de janeiro, já está “nos braços da mãe”.
Depois de ter feito uso da sua conta de Instagram para pedir ajuda a todos aqueles que a seguem, incluindo músicos angolanos, para encontrar Nayara – como se pode verificar imediatamente abaixo – a cantora fez questão de festejar o regresso da sobrinha pelo mesmo meio.
![Reprodução Instagram, DR](https://images.impresa.pt/famashow/2025-01-15-captura-de-ecra-2025-01-15-as-10.25.59.png-3727e4fa/original)
Através da publicação de um vídeo, no qual identificou inúmeras figuras públicas do país africano – onde também se encontrava assinalado o nome do seu ex-marido, Bruno de Carvalho – Liliana Almeida mostrou-se grata pelo apoio recebido e revelou alguns pormenores acerca do estado da sobrinha.
“O dia hoje acordou a sorrir para mim e para a minha família – e graças a todos vocês que ajudaram a encontrar a Nayara: internautas, polícia e os meus colegas músicos. Quero deixar aqui um grande abraço a todos e dizer que sem vocês não era possível a rapidez também com que a Nayara apareceu“, começou por dizer.
“Apareceu um pouco desnutrida e fragilizada. Mais detalhes darei assim que souber mais coisas, mas muito obrigada, do fundo do meu coração, em meu nome e da minha família agradecemos a todos vocês. Obrigada a todos vocês por estarem aí desse lado. Sem pestanejar, ajudaram assim que vos pedi que o fizessem. Muito obrigada do fundo do meu coração, nunca mais me esquecerei do vosso gesto“, acrescentou.