Cinha Jardim e Márcia Soares foram as convidadas da Voz, para ocupar o “Salão de Chá”, na gala de sábado, 8 de fevereiro.
Depois de confrontarem vários concorrentes, com opiniões duras e cruas, as duas comentadoras foram desafiadas a atribuir “bolinhos da sorte”, com mensagens “afiadas”, a um concorrente à escolha.
Cinha Jardim pegou na seguinte mensagem: “O veneno mais perigoso não vem com aviso, talvez já esteja a prová-lo sem dar conta” – e atribuiu-a a Daniela Santos.
“Isto para mim é para a Daniela, ela sem dar conta, já está a provar o veneno do Miguel. Ela acha que o Miguel está a ser comigo por ela, que o Miguel está a ir na cantiga dela e que ela consegue enrolar o Miguel mas não, o Miguel sem dares por isso vai-te enrolar bem enroladinha aí” – justificou.
Daniela Santos não perdeu tempo e deu troco à comentadora, sem papas na língua: “Cinha, obrigada, não foi surpresa nenhuma. Não sei se teve a oportunidade de ver ele a tourear-me, visto que não gostou nada de quando…”.
Cinha Jardim interrompeu: “Não, hoje em dia não gosto de toureadas nem de olés, pois eu não gosto” – e a bailarina rematou: “Oh mas ele fez tão bem aqui na sala, só que se calhar ele já pode não é?”.