A ex-concorrente do “Big Brother 2024” admite que a medicação inadequada afetou o seu comportamento no programa.
Daniela Ventura confessa: “Tinha muitos surtos e explosões do nada”
Daniela Ventura abriu o coração nas redes sociais ao falar sobre a sua luta contra o transtorno de personalidade borderline (BPD), revelando que a condição influenciou a sua passagem pelo “Big Brother 2024”.
Na segunda-feira, 10 de fevereiro, um seguidor questionou a ex-concorrente sobre se teve episódios da doença dentro do reality show. Daniela Ventura respondeu de forma sincera:
“Sim! A medicação que estava a tomar não era a correta para mim, por isso tinha muitos surtos. Muitas vezes estava super eufórica e depois super cansada e depressiva. Muitas vezes ‘explodia’ do nada com coisas mínimas”, explicou.
A ex-concorrente do Big Brother também revelou que foi desencorajada a falar sobre a sua condição dentro da casa: “Fui chamada à atenção por não poder falar que ia tomar a medicação porque ‘ninguém precisava de saber’”, confessou.
Daniela Ventura acredita que o seu comportamento foi influenciado pelo transtorno, mas que acabou por ser encaixada no papel de “vilã”, sem que houvesse compreensão para o que realmente se passava consigo.