Nomeado! Família de Ossman Idrisse “revoltada”. Afinal, o que aconteceu?

 

Esta segunda-feira, 10 de fevereiro, Cláudio Ramos apresentou mais um ‘Especial’ do Secret Story – Desafio Final, onde foram revelados os nomeados. A família de Ossman Idrisse mostrou-se “revoltada” com a nomeação do concorrente.

Nas redes sociais do participante pode ler-se: “Bruno ‘desempata’ entre Joana e Ossman, que ridículo. Gostem ou não do jogo do Ossman, isto não faz qualquer sentido”.

“Querem tirar o Ossman à força toda, mas não seja por isso. Esta semana não votamos nele e ele sairá. Parabéns, TVI, não precisam de arranjar mais soluções. Iremos apelar para que não seja salvo”, acrescenta.

Os responsáveis pela gestão da página do Instagram referiram ainda: “E desta vez não é um apelo para votar, sairemos de cabeça erguida, mas o que foi feito foi uma tremenda injustiça… mais valia uma nomeação direta…. Nem nunca vimos na história do reality show um concorrente com mais votos não ser nomeado e outro concorrente com menos votos a ser nomeado. Zero critério e não vale tudo”.

Fazendo uma analise do ‘Especial’, é possível perceber que Miguel Vicente (9 votos), Inês Morais (8 votos) e Vânia Sá (7 votos) foram os três mais votados e estariam em risco. Porém, o leque de nomeados não estava fechado.

Logo depois, Joana Diniz acabou as nomeações com 3 votos e Ossman Idrisse com 2. Daniela e Iury Mellany registaram 1 voto. Afonso Leitão, Sandrina Pratas e Tiago Rufino não receberam qualquer voto.

Bruno de Carvalho foi desafiado pela Voz a escolher o quarto nomeado. No confessionário, o soberano disse: “Vai ter uma decisão de peso e terá o poder de determinar as nomeações […]. Há três concorrentes que já estão nomeados e, por isso, estão em risco. E o Bruno terá de escolher o quarto elemento que se vai juntar ao leque de nomeados desta semana”.

A Voz acrescentou: “A verdade é que a Joana e o Ossman são os concorrentes mais votados a seguir aos três que já estão em risco. Resta saber qual dos dois fica nomeado e a decisão é sua”.

Bruno de Carvalho soube os três concorrentes que já estavam nomeados, Miguel Vicente, Inês Morais e Vânia Sá, e acabou por escolher Ossman Idrisse para se juntar ao leque. Na emissão, a Voz referiu-se a esta decisão como “escolher o quarto elemento”.