Homem suspeito de abusar e matar criança de 2 anos linchado até à morte [VIDEO]

 

Imagens Twitter

O homem já estava dentro do carro da polícia, juntamente com a sua companheira, também detida, mas foi retirado pela população em fúria, que o matou em plena rua. Atenção: imagens não aconselhadas a pessoas sensíveis.

Tudo aconteceu no passado domingo (16). António Lopes e Giselda da Silva Andrade foram detidos por suspeita de terem assassinado Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos em Sertão do Pernambuco, Brasil.

Durate o transporte para a esquadra, já dentro do carro da polícia, a multidão em fúria arrancou-o de dentro da viatura, tendo-o agredido violentamente na rua, até o matar. Os videos nas redes sociais mostram esse momento. Aconselhamos pessoas sensíveis a não verem as imagens:

LINCHAMENTO:Momento em que a população de Tabira, em Pernambuco, retirou e começou a linchar Antônio Lopes Severo, suspeito de matar o menino Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos. Ele foi espancado até a morte e sua esposa, também agredida, foi levada para o hospital.A… pic.twitter.com/Qsip6JCN26

Nas imagens podemos ver o homem a ser retirado de dentro do carro da policia e a ser espancado pela população em fúria. A mulher também foi agredida, tendo sido hospitalizada.

🚨💀 JUSTIÇA DO POVO:Antônio Lopes Severo, suspeito de matar o menino Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, foi retirado da delegacia e espancado até a morte por populares em Tabira / Pernambuco.A esposa dele, também suspeita de ter participado do crime, também foi agredida. pic.twitter.com/FfAEuK8Jjh

⚠️🚨🚔 O casal suspeito de t0rturar e m4tar o menino Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, foi preso na tarde dessa terça-feira (18/2) na zona rural de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco. Antônio Lopes Sever, conhecido como “Frajola”, e Giselda da Silva Andrade estavam foragidos e… pic.twitter.com/jRcQiDbG8P

O caso já está a ser investigado pelas autoridades, bem como o comportamento dos polícias encarregados de transportar António Lopes e Giselda da Silva Andrade para a esquadra.