Os noivos em pose durante a cerimónia. Noivo. Noiva
Inês Bicho, de 39 anos, e Paulo Chadeca, de 38, casaram-se na quarta temporada de Casados à Primeira Vista, da SIC, e continuam a partilhar uma relação sólida e cheia de amor…
O casal, que conquistou os portugueses com a sua história, celebrou esta quarta-feira, 26 de fevereiro, um dia muito especial: o oitavo aniversário dos gémeos Maria Inês e Henrique.
Um Dia de Grandes Emoções
Neste dia marcante, tanto Inês como Paulo usaram as redes sociais para deixar declarações emotivas. Inês, mãe biológica das crianças, escreveu: “Hoje fazemos 8 anos! Fazemos, sim, fazemos, porque eu também me considero uma aniversariante! Há oito anos atrás a minha vida mudou, nasci enquanto mãe, conheci-vos e senti pela primeira vez o que significa a expressão de ‘o coração bater fora do peito’! Que amor e força incríveis!”
A empresária garantiu que não poderia ter pedido melhores filhos, reforçando o orgulho e felicidade que sente por vê-los crescer.
Paulo Chadeca: Um Padrasto Dedicado
Paulo Chadeca, que assumiu um papel fundamental na vida dos gémeos, também partilhou a sua emoção neste dia especial. “Cheguei à vida deles como todos puderam assistir e pensei que os iria conquistar. Mas, na realidade, foram eles que me conquistaram. O Henrique (Kiko) e a Maria Inês (Mi), os ‘gémeos’, como ficaram conhecidos, são dois seres maravilhosos”, afirmou.
O informático destacou ainda a importância de ser um exemplo para os enteados, assegurando: “A eles, que sem saberem, me dão mais do que alguma vez poderei retribuir, prometo fazer tudo para lhes proporcionar o melhor que puder.”
Uma Família Unida
Desde que oficializaram a relação, Inês e Paulo têm mostrado que o amor e a cumplicidade são as bases do seu casamento. Agora, vivem juntos e partilham a felicidade de criar os gémeos num ambiente de amor e harmonia. Esta data especial reforça os laços da família e mostra que o amor, seja biológico ou construído, é o verdadeiro pilar de uma relação duradoura. E não escondem a vontade se serem pais e aumentarem a família…