Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho Perde a Cabeça no Desafio Final: “Tive o Meu Pai a Morrer, Não Volto a Passar Por Isto”
A última gala do Secret Story – Desafio Final trouxe momentos de enorme tensão dentro da casa. Na noite de segunda-feira, 3 de março, Bruno de Carvalho perdeu a paciência após ser confrontado com imagens da sua discussão com Daniela Santos sobre os alegados ciúmes da relação da bailarina com Ossman Idrisse. Revoltado com a situação, o ex-presidente do Sporting fez as malas e ameaçou abandonar o jogo.
Ainda visivelmente alterado, Bruno desabafou no jardim da casa, negando qualquer tipo de ciúmes e mostrando-se indignado com a forma como a sua atitude foi interpretada. “Que coisa grave. Eu tenho ciúmes do Ossman? Ela atira-se a mim como um gato a um bofe, duas vezes, porque eu disse que a Iury era a pessoa com quem mais me identifico. Mas eu é que tenho ciúmes do Ossman?”, questionou, visivelmente exaltado.
O concorrente não escondeu a sua frustração e recordou a polémica mediática do seu relacionamento com Liliana Almeida, vivido numa edição anterior. “Ai ai, Outra vez? Está a minha mãe, está o meu pai, estão as minhas filhas a ver isto. Eu sei o que é que está lá fora, ‘Bruno de Carvalho volta a pôr uma mulher em choro’”, disse, antecipando as críticas que poderiam surgir fora da casa.
O momento de maior tensão aconteceu quando Bruno evocou o estado de saúde do pai, deixando transparecer um forte desgaste emocional. “Eu passei por isto antes. Isto outra vez? Nem volto a fazer isto aos meus pais. O meu pai esteve a morrer, mas estamos a brincar ou quê?”, desabafou. O concorrente deixou claro que não quer voltar a viver a mesma pressão mediática que enfrentou no passado.
A noite terminou com incerteza quanto à permanência de Bruno no jogo. Apesar da ameaça de desistência, resta saber se o concorrente conseguirá recuperar a calma ou se esta será a gota de água que o levará a abandonar o Desafio Final. O público, como sempre, já se divide entre apoiantes e críticos da sua postura dentro da casa mais vigiada do país.