Érica Silva_FOTO INSTAGRAM
A ex-concorrente da “Casa dos Segredos 4”, Érica Silva, voltou a estar no centro das atenções após uma noite turbulenta que terminou numa esquadra de polícia…
No passado domingo, 9 de março, a influenciadora recorreu às redes sociais para denunciar uma situação de abuso de poder que sofreu durante a madrugada, alegadamente por parte de um segurança de uma discoteca.
“Sair à noite comigo é sempre uma aventura!”
No seu Instagram, Érica começou por partilhar a sua indignação com os seguidores:
“Como diz a minha prima, sair à noite comigo é sempre uma aventura!”, escreveu a ex-concorrente da TVI, deixando claro que a noite não correu como esperado.
Segundo o seu relato, tudo terá acontecido devido ao comportamento de um segurança, que terá ultrapassado os limites no tratamento dado à ex-participante do reality show.
Acusações de Mentira e Testemunhas do Incidente
Ainda visivelmente abalada com o que aconteceu, Érica Silva revelou que foi acusada de estar a mentir, mas garante ter provas do sucedido:
“Há câmaras na entrada, mas também se, por ventura, fizerem ‘desaparecer’ as mesmas, não faz mal! Eu tenho três testemunhas!”, assegurou, mostrando-se determinada a levar a situação até às últimas consequências.
A ex-concorrente também mencionou que o chefe de segurança do local tentou desacreditar a sua versão dos factos, o que aumentou a sua revolta.
Érica Alerta para Abusos de Poder em Espaços Noturnos
Além de expor o seu caso, Érica Silva aproveitou a oportunidade para deixar um alerta a todos aqueles que frequentam discotecas e bares:
“Os clientes dos espaços noturnos também têm os seus direitos e deveres, óbvio! E quando forem alvo de abusos de poder por parte dos seguranças noturnos, façam o favor de pedir à polícia local que os identifique e depois apresentem queixa.”
A ex-participante da “Casa dos Segredos” frisou que nem todos os seguranças se comportam da mesma forma, mas afirmou que há alguns que acreditam estar acima da lei.
“Bateram, literalmente, na pessoa errada”
Determinada a não deixar passar a situação impune, Érica Silva terminou o seu desabafo com um tom desafiante:
“Há seguranças que acham que podem tudo (…) Mas bateram, literalmente, na pessoa errada.”
Esta não é a primeira vez que a ex-concorrente está envolvida em polémicas, mas desta vez promete lutar por justiça.
Caso Seguirá para Tribunal?
Apesar de não ter dado mais detalhes sobre os próximos passos, Érica Silva poderá avançar com uma queixa formal contra o segurança e o estabelecimento onde tudo aconteceu. Resta agora aguardar pelos desenvolvimentos desta história, que promete dar muito que falar.