Bombeiro herdeiro de Marco Paulo QUEBRA o SILÊNCIO e esclarece rumores

 

Marco Paulo e Eduardo Ferreira

Eduardo Ferreira garante que não procura entrevistas e desmente especulações

Desde que foi revelado como um dos três herdeiros da fortuna de Marco Paulo, Eduardo Ferreira, conhecido como Dudu, tem estado sob os holofotes da imprensa. O bombeiro, natural de Braga, viu a sua vida pessoal e profissional ser constantemente exposta, gerando diversas especulações sobre o seu papel na divisão da herança do cantor. Com direito a 10% do património do artista, Eduardo decidiu agora pronunciar-se e esclarecer alguns mal-entendidos.

Em entrevista à revista TV Guia, o herdeiro de Marco Paulo abordou a sua recente exposição mediática e garantiu que não está à procura de atenção. “A partir do momento em que se soube que eu era o herdeiro do Marco Paulo, as revistas fizeram, e bem, o seu trabalho de saber quem eu era, o que fazia. É normal, é o trabalho da comunicação social. Escrutinaram a minha vida e tudo bem, posso bem com isso”, afirmou, mostrando compreensão pelo interesse da imprensa no assunto.

No entanto, Eduardo Ferreira não esconde o seu desagrado com alguns rumores que surgiram, especialmente os que sugerem que estaria a procurar entrevistas para se promover. “Andarem a dizer que eu dei entrevistas e que ando atrás de entrevistas para aparecer, é falso. Ligam-me e eu, por educação, atendo, e às vezes falo”, esclareceu, desmentindo qualquer tentativa de aproveitar a situação para ganhar notoriedade.

A partilha da herança de Marco Paulo tem sido um tema de grande interesse público, sobretudo porque ainda não houve uma divisão oficial entre os três beneficiários. Eduardo, que atualmente está de baixa médica, tem tentado manter-se afastado da polémica, apesar da insistência mediática. O bombeiro prefere focar-se na sua recuperação e na sua vida privada, evitando alimentar especulações sobre o caso.

Com esta declaração, o herdeiro de Marco Paulo espera pôr fim aos rumores e manter a sua privacidade, enquanto aguarda a resolução da partilha da fortuna do ícone da música portuguesa.