Na penúltima gala do ‘Desafio Final’, que se realiza este sábado, 15 de março, prevê-se uma dupla expulsão que reduzirá o número de concorrentes de seis para quatro, definindo assim os finalistas que disputarão o prémio de 20 mil euros.
De acordo com sondagens recentes, Bruno de Carvalho surge como o concorrente com menor apoio do público, registando apenas 2,55% das preferências. Esta tendência indica uma elevada probabilidade de ser o primeiro a abandonar a casa nesta noite decisiva.
A segunda expulsão parece estar entre Joana Diniz e Daniela Santos, que também apresentam percentagens reduzidas de apoio, com 9,07% e 2,13%, respetivamente. Este cenário deixa antever uma competição acirrada pela permanência na casa.
Comentadores do programa têm manifestado críticas a Bruno de Carvalho. Márcia Soares, por exemplo, referiu que ele é “o mais odiado” e apontou comportamentos inadequados durante a sua participação.
Com a iminente saída de dois concorrentes, a expectativa recai sobre quem serão os quatro finalistas que disputarão o prémio. A gala desta noite promete ser repleta de emoções e surpresas, mantendo os telespectadores ansiosos pelo desfecho do ‘Desafio Final’.