É uma desilusão?”. Bruno de Carvalho responde sobre fim do casamento com Liliana Almeida

Terminada a participação no ‘Desafio Final’, reality show em que alcançou o 6º lugar, Bruno de Carvalho concedeu a primeira entrevista em televisão após a saída da casa mais vigiada do País no programa ‘Dois às 10’, da TVI, desta terça-feira, 18 de março.

Durante a conversa com Cristina Ferreira, Bruno de Carvalho assumiu publicamente que está a lutar contra uma depressão e foi questionado por Cristina Ferreira sobre o fim do seu casamento de dois anos com Liliana Almeida: “Achas, por exemplo, que a vossa relação acaba também por isso, por tu não estares bem na tua plenitude?“.

Por sua vez, Bruno de Carvalho deu resposta: “Estamos a falar da Liliana? Com certeza absoluta que também não ajuda. Mas não é só por causa disso, mas também não ajuda, não ajuda claro. Mas também podia ter sido resolvida no seio de. Mas tudo bem“.

PUBLICIDADE

No seguimento da resposta, Cristina Ferreira mencionou: “Chateia-te um bocadinho porque houve muita gente que nunca acreditou nesse vosso amor. Eu fui de opinião contrária sempre e acho que vocês, enquanto o viveram, viveram-no de uma forma muito bonita, acho que deu para ver. Chateia-te que o fim seja, para algumas pessoas: “Nós avisámos”?“.

‘Confrontado’ com a opinião das pessoas a respeito da sua relação com Liliana Almeida, Bruno de Carvalho relativizou: “Eu já passei por tanto na vida, isso a mim já não incomoda do avisámos ou não. Talvez me chateie mais o facto de já não ter 30 nem 40, portanto, já não estar propriamente para brincadeiras para mim próprio“.

Cristina Ferreira aproveitou também para questionar: “Mas é uma desilusão quando termina uma relação agora nesta fase?“. O DJ e ex-presidente do Sporting confirmou: “Claro, nesta fase já custa mais, porque a pessoa pensa: “A sério?”. Agora, as pessoas dizerem seja aquilo que for já não me é importante. Para mim, importante foi ter saído do programa e ter percebido que a minha mãe estava calma, bem, dentro do mal, que o meu pai estava era cheio de saudades minhas, que a minha filha se fartou de rir e que estava bem. Portanto, isso para mim é que me importa“.