Ex-concorrente de ‘Casados à Primeira Vista’ agredida e ameaçada de morte

Liliana Oliveira, antiga concorrente de ‘Casados à Primeira Vista 2’ (SIC), abriu o coração para contar os tormentos que viveu nos últimos tempos. A assistente técnica de um centro de saúde foi vítima de agressões e ameaças de morte por parte de uma utente.

“Criou uma página de Facebook a anunciar a minha morte e enviou-me um vídeo a manusear uma faca a dizer que me ia matar”, relatou no ‘Dois às 10’, da TVI. “Criou duas contas de Instagram onde dizia tudo. Mandou-me fotografias de mais de 20 facas. E esta senhora trabalha com crianças”, continuou.

Antes das ameaças, foi agredida: “Fui agredida em abril de 2023, 15 dias depois recebi a primeira ameaça de morte no Instagram, depois voltei a receber mais ameaças. Em setembro, foi o Facebook”.

“Isto foi tudo denunciado. O que me diziam é que eu tinha de mudar de residência, de local de trabalho, não andar sozinha na rua, se eu a visse para ligar à polícia, mas o tempo que eu demoro para ligar à polícia é o tempo para acontecer alguma coisa”, contou, lamentando que as queixas não levaram a nada: “O que mais me chateia nisto tudo é que com tantas ameaças e evidências ninguém fez nada neste tempo todo”.