Bruno de Carvalho
O ex-presidente do Sporting reflete sobre a sua participação no reality show e destaca o que mais o desiludiu
Bruno de Carvalho terminou a sua participação no Desafio Final com um sexto lugar e fez um balanço sincero da sua experiência no reality show da TVI. Embora tenha entrado com o objetivo de vencer, cedo percebeu que a sua abordagem ao jogo era diferente da dos restantes concorrentes. “Quando entrei foi para ganhar, mas rapidamente vi que era impossível porque eu não estava ali para jogar como eles”, afirmou, referindo-se especialmente a Miguel Vicente e Inês Morais, os grandes finalistas. O ex-presidente do Sporting não escondeu a sua surpresa e desilusão com ambos: “Ele chocou-me. Ela desiludiu-me.”
Apesar de algumas frustrações, Bruno de Carvalho destaca que nem tudo foi negativo durante a sua passagem pelo programa. O concorrente revelou que fez amizades importantes, mencionando Iury, Sandrina, Tiago e até Flávia, com quem só teve oportunidade de interagir fora da casa. Entre as ligações criadas no jogo, destaca-se ainda a cumplicidade com Joaninha, com quem partilhou momentos de diversão. “Acho que fizemos um excelente jogo juntos. Conversámos, rimos, dançámos…”, referiu, afastando qualquer hipótese de envolvimento romântico, seja com Joaninha ou com Daniela Santos. “Foi tudo brincadeira. A Daniela está bem como está. Somos amigos”, esclareceu.
Outro fator que deixou Bruno de Carvalho satisfeito foi a reação da sua família à sua participação. O ex-concorrente mostrou-se feliz por perceber que os pais e as filhas aprovaram o seu percurso no reality show, independentemente do resultado. No entanto, há antigos colegas com quem não pretende voltar a cruzar-se, nomeadamente Miguel Vicente. “Não tenho interesse. Mas não desejo mal a ninguém”, garantiu, deixando ainda um conselho aos finalistas. “Espero que o Miguel e a Inês tenham uma vida ótima, com tudo de bom. Mas que percebam que a vida não são só fãs e teams.”
Agora, fora da casa, Bruno de Carvalho já está focado nos seus projetos profissionais. Além da sua carreira como DJ, está envolvido na produção de uma peça de teatro intitulada Badamerda para o Terrorista. Segundo revelou, a ideia já estava em andamento antes de entrar no reality show, mas agora está na fase de procurar teatros para levar o espetáculo aos palcos. “Fechámos tudo antes de entrar na casa, mas agora queremos ver teatros para fazermos a peça. Espero que seja ainda este ano”, afirmou.
Com um percurso marcado por altos e baixos dentro do Desafio Final, Bruno de Carvalho parece determinado a seguir em frente e a concentrar-se nos seus próprios projetos. Embora tenha sido uma experiência intensa, o ex-presidente do Sporting mostrou-se satisfeito com o seu desempenho e deixa claro que, para ele, o reality show já faz parte do passado.