Bruno de Carvalho tem bens penhorados há 16 anos: “Não sei o que vai acontecer…”

Bruno de Carvalho foi convidado de Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’, este sábado, 22 de março.

O ex-dirigente do Sporting Clube de Portugal recordou os seus “problemas na justiça”. Bruno de Carvalho acabou por fazer uma revelação no formato: “É uma novidade que dou aqui no programa. Eu tenho processos em Tribunal Tributário há 21 anos. Esses processos jurídicos fazem com que eu tenha todos os meus bens, que são bastantes, porque eu trabalhei bastante na minha vida (tenho empresas desde os 18 anos), tudo penhorado há 16 anos”.

“Todas as minhas casas, todas as minhas lojas, todos os meus carros. Não é aquela penhora que as pessoas conhecem por dívida, é para se um dia aquilo for dívida. O que significa que não posso vender as minhas casas, as minhas lojas e os meus carros”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Bruno de Carvalho disse a Daniel Oliveira: “Tenho a sorte de ter trabalhado, de ter ganho o meu dinheiro e de sobreviver do trabalho que tive – que nada tem a ver com o Sporting – e do trabalho que tenho. São 21 anos com um machado na cabeça. Se calhar as pessoas não sabem o que isto é. São 21 anos que não sei o que vai acontecer à minha vida”.