O ator faleceu aos 91 anos
O mundo da televisão está de luto com a morte de Jack Lilley, ator e especialista em cenas de ação que participou na icónica série “Uma Casa na Pradaria”. O ator faleceu aos 91 anos, deixando uma marca indelével na história da televisão norte-americana.
A notícia foi confirmada pela atriz Melissa Gilbert, protagonista da série, que recorreu ao Instagram para prestar homenagem ao colega. “A família de ‘Uma Casa na Pradaria’ perdeu um dos nossos”, escreveu, visivelmente emocionada. Melissa recordou ainda com carinho a relação especial que tinha com Jack Lilley: “Ele ensinou-me a montar a cavalo quando eu era pequena. Era tão paciente comigo e nunca me dizia que não quando eu pedia para montar.”
Jack Lilley participou nas nove temporadas da série, que estreou em 1974, tornando-se um rosto familiar para milhões de telespectadores em todo o mundo. Além do seu trabalho como ator, foi também um respeitado duplo e coordenador de cenas de ação, tendo trabalhado em diversos projetos de Hollywood.
A sua partida representa o fim de uma era para os fãs da série e para a indústria do entretenimento. O legado de Jack Lilley continuará a ser lembrado através do seu trabalho em “Uma Casa na Pradaria” e do impacto que teve nos colegas e no público.
Descanse em paz, Jack Lilley.
Uma publicação partilhada por Melissa E. Gilbert (@melissagilbertofficial)