Big Brother. Zé Maria “não quer aparecer e também não quer que falem dele”

A propósito dos 25 anos do “Big Brother”, Zé Maria, o primeiro vencedor do reality show da TVI, volta a estar no centro das atenções.

Afastado das luzes da ribalta há vários anos, o barranquenho foi recentemente ‘apanhado’ pela revista TV Guia. “Agradeço a atenção, lamento imenso mas não quero falar. Não tenho nada para dizer”, disse.

Atualmente com 51 anos, Zé Maria Seleiro é jardineiro na Câmara de Barrancos, ganha o ordenado mínimo e continua a sua luta contra uma depressão: “É um eremita que se fecha em casa e só aparece muito discreto em ocasiões como o Carnaval ou na garraiada das festas em Honra de Nossa Senhora da Conceição, em agosto”, disse um vizinho.

No último domingo, 23 de março, durante o programa “Funtástico” (TVI), Manuel Luís Goucha confessou: “de vez em quando falo com o Zé Maria, o Zé Maria não quer mais aparecer e está no seu direito, mas o que é certo é que é o primeiro grande vencedor e a sua figura é quase icónica quando se fala em Big Brother de há 25 anos e em todos aqueles que se seguiram”.