Tinha a convicção que ia ser sair vitorioso do “Desafio Final” mas o tiro saiu-lhe pela culatra. Miguel Vicente abandonou, cabisbaixo, o estúdio da Venda do Pinheiro em segundo lugar. Entrou no carro com a mulher, Beatriz Castro, e com o filho.
Sem o cheque de 20 mil euros na mão, o algarvio continua lutar por aquilo que o motivou a entrar em mais um reality-show: o dinheiro. Contactado pela TV Guia com o pedido para uma produção fotográfica com o filho e com a namorada, Miguel foi peremptório. “Então vamos ter que falar de valores“, atirou.
A referida publicação negou-se ao pagamento de qualquer trabalho jornalístico ao que o algarvio respondeu: “Então posso dar apenas umas palavrinhas“.
Nas parcas palavras que se seguiram, Miguel Vicente afirmou que não quis envolver os pais e a irmã nesta sua ida para a casa mais vigiada do país e que deixou “tudo tratado” para conforto da namorada e do filho: “Eles tinham um segurança e motorista, uma babysitter, deixei tudo preparado para ir descansado“.