Maria botelho Moniz alvo de crime grave!

Maria Botelho Moniz recorreu às redes sociais, nesta segunda-feira, 7 de abril, para fazer um alerta sério aos seus seguidores sobre o uso indevido da sua imagem. A apresentadora denunciou que estão a utilizar a sua imagem sem o seu consentimento em campanhas de venda de um produto com o qual ela não tem qualquer ligação.

“Boa tarde, tornou-se do meu conhecimento que estão a utilizar a minha imagem de forma indevida e claramente sem o meu consentimento na venda de um produto que nunca consumi nem publicitei”, escreveu Maria nas suas stories, mostrando-se visivelmente indignada com a situação.

Ela fez um apelo aos seus seguidores, pedindo que, caso tenham adquirido o produto em questão, entrem em contacto com a sua equipa para que possam formalizar as devidas queixas junto das autoridades. “Peço por favor a quem tenha, infelizmente, adquirido o produto que entre em contacto com a minha equipa de forma a que consigamos formular as devidas queixas junto das autoridades. Obrigada”, disse.

Este tipo de situação tem-se tornado cada vez mais comum, especialmente com o aumento da publicidade enganosa nas redes sociais e em plataformas online. Muitas figuras públicas já denunciaram casos semelhantes, onde seus nomes e imagens foram associados a produtos como suplementos ou itens de emagrecimento, sem a sua autorização.

Com essa denúncia, Maria Botelho Moniz deixa um importante alerta aos seus seguidores para ficarem atentos e não caírem em campanhas falsas que exploram a confiança do público e abusam da imagem de celebridades.