Após a emissão especial do “Big Brother 2025” de sexta-feira, 25 de abril, os ânimos exaltaram-se.
Manuel Rodrigues apontou a Luís Gonçalves o seu “fraco” poder de opinião e o ex-militar não gostou.
Luís Gonçalves começou por dizer: “Eu de ti não recebo conselhos nenhuns meu. Sai da minha beira. Eu não quero falar contigo, já te disse! Eu é que sei o que faço aqui dentro, não és tu. És um boneco que aí andas. Ficaste mordido por o João Ricardo me ter dado um pintainho!”.
“Oh João, ele tem de passar mais graxa para lhe dares um pintainho. Eu se tiver de falar mais alto, falo. Tu não disseste que eu valia zero? Tu é que vales zero” – atirou, enquanto se esquivava do colega.
Manuel Rodrigues reiterou: “Eu não disse que valias zero, disse que a nível de opinião és fraco”.
Luís Gonçalves ainda referiu: “A mim sempre me disseram que pessoa que gosta de toda a gente não é certo e tu não és certo (…) tu não tens personalidade, não tens, porque disseste que vez as pessoas como jogadores. És um boneco”.
Nesse momento, o ex-militar fechou-se no quarto e impediu a entrada do colega, ao afastá-lo: “Não quero, deixa-me estar aqui sossegado. Vai chatear o Camões” – atirou, com um sorriso quando estava sozinho.
No site oficial, a TVI relatou a situação e referiu o “empurrão” de Luís Gonçalves a Manuel Rodrigues: “O ex-militar chega mesmo a empurrar o rival para fora do quarto”.