Discussão acesa marcou a madrugada de sábado na casa mais vigiada do país.
A madrugada de sábado, 26 de abril, ficou marcada por momentos de alta tensão na casa do “Big Brother 2025”, quando Adrielle Peixoto, em plena cama, soltou um berro e deu início a uma acesa discussão com vários concorrentes.
O líder da semana, Manuel Cavaco, tentou intervir, mas foi mal recebido por Luís Gonçalves, que lhe fechou a porta na cara e exigiu respeito pela situação emocional de Adrielle, pedindo que se retirasse do quarto.
Relacionados
Big Brother. Especialista faz ACUSAÇÃO FORTE para comportamento “agressivo” de Luís Gonçalves
Big Brother: Luís Gonçalves recebe mensagem poderosa de avião
Luís Gonçalves terá sido expulso da GNR: nova polémica fora da casa do Big Brother
O episódio não terminou aí: outros concorrentes insurgiram-se contra Luís, invadindo o quarto e provocando ainda mais tensão. Em resposta, o ex-militar manteve a postura firme e expulsou todos os colegas, pedindo ordem e respeito.
Luís, visivelmente irritado, apelou à responsabilidade dos colegas: “Vocês querem ser tratados como homens, portem-se como homens. Bora, ide dormir, andamento”, atirou, tentando restabelecer a calma no quarto.
A situação escalou ainda mais quando Carolina Braga confrontou Luís, pedindo-lhe que se controlasse e criticando o tom agressivo que este usou durante o conflito.
Veja o momento aqui