Casa dos Segredos’: Flávia arrasa Ruben e acusa-o de desrespeitar Ana Soares em troca de 100 euros

Cantora aponta o dedo ao futebolista e diz que, para si, há algo que o dinheiro nunca compraria.

Flávia Monteiro, de 26 anos de idade, quebrou o silêncio em relação ao beijo de Ruben Silvestre a Ana Soares após a saída do futebolista da ‘Casa dos Segredos’. Apesar de afirmar querer manter a amizade com Ruben e de compreender o regresso dele à ex-noiva, a vimaranense mostrou-se muito crítica acerca de algumas atitudes.

“Era muito previsível ele voltar para ela, e eu acho que ele deveria ter feito isso. Sempre lhe disse que a única pessoa que poderia denegrir a imagem dele era ele próprio porque eu ia protegê-lo sempre, independentemente do que aconteceu. Mas sim, era previsível, era mais do que óbvio, isso eu tinha a plena noção”, sublinhou a cantora, em declarações à ‘TV 7 Dias’.

“A única coisa que eu fico com pena foi só de aparecer imagens minhas atrás dele e de não ter aparecido vice-versa, mas isso faz parte, acho que a mulher é que fica sempre por baixo e o homem, independentemente das situações todas, é que se sobressai. Mas a verdade vem sempre ao de cima e a mentira tem perna curta. Cada um tem a sua versão e cada um acredita naquilo que quer”, acrescentou, realçando que a possibilidade de haver um envolvimento amoroso, se não fosse Ana e Rita, era realista: “Acredito que sim, mas seria apenas um caso, porque eu não me identifico para namorar uma pessoa como ele.”

Nufla, como é conhecida, não escondeu que a conduta de Ruben não foi a mais correta para si: “Sabia muito bem aquilo que estava a acontecer lá dentro e o Ruben também sabia disso, só que lá está, eu sou uma pessoa totalmente bem resolvida. Não tinha ninguém à minha espera, (…) mesmo que eu tivesse o amor da minha vida, não havia prémio que pagasse para que eu faltasse ao respeito a alguém.”

“Mesmo que eu tivesse o amor da minha vida, não havia prémio que pagasse para que eu faltasse ao respeito a alguém”

Depois, recordou o desafio do beijo: “Acho que se ele tinha mesmo o amor da vida dele cá fora, acho que não haveria qualquer dinheiro que fizesse valer tudo num jogo, ou seja, se eles afinal estavam mesmo juntos, do meu ponto de vista faltou-lhe ao respeito, porque a partir do momento em que aconteceu aquela situação do beijo por €100, a mim podiam-me espetar dez mil ou até meio milhão de euros, que se eu tivesse o amor da minha vida cá fora à minha espera, eu não iria fazer isso.”

Ler também

‘Casa dos Segredos’: Flávia faz revelações inéditas sobre Rúben

Para concluir, Flávia voltou a acusar Ruben de faltar ao respeito: “Ele disse que estava muito bem resolvido em relação a ela (…). Na minha visão, a parte do beijo quando ele chegou cá fora foi o mais estranho. Eu não beijo os meus amigos na boca, muito menos os meus ex-namorados. (…) Acho que há coisas que não valem, há uma coisa que o dinheiro nunca vai comprar. É o respeito.”