Maria Cerqueira Gomes de Luto! SAIBA MAIS

A apresentadora Maria Cerqueira Gomes enfrenta um momento difícil com a perda de um ente querido…

Durante a edição da passada quarta-feira, 4 de dezembro, do programa “V+ Fama”, o comentador Adriano Silva Martins revelou que Maria está de luto pelo falecimento da sua tia Raquel, ex-mulher do célebre tio Batata Cerqueira Gomes.

A tia de Maria Cerqueira Gomes foi vítima de uma doença prolongada e estava internada há cerca de uma semana no Hospital dos Lusíadas, no Porto. O funeral está marcado para esta quinta-feira, 5 de dezembro, na zona da Foz, onde familiares e amigos irão prestar a última homenagem a uma figura que, segundo relatos, era muito querida por todos que a conheciam.

A perda de tia Raquel não passou despercebida entre os amigos e colegas da apresentadora. A também comunicadora Pimpinha Jardim, amiga próxima da família de Maria, deixou uma mensagem de solidariedade:“Enviei-lhe um beijinho. As nossas famílias são muito próximas, portanto, conheço muito bem os tios da Maria, a família inteira… Já lhe disse o que tinha a dizer em privado, mas envio-lhe agora um grande beijinho na mesma. É sempre um momento muito triste, era uma pessoa muito querida por todos e que, certamente, vai fazer muita falta.”

Uma Ligação Familiar Próxima

Maria Cerqueira Gomes, que sempre foi reservada quanto à sua vida pessoal, é conhecida por manter uma ligação forte com a família. A perda de tia Raquel representa um golpe doloroso, especialmente numa altura em que a apresentadora continua a brilhar na televisão portuguesa e a conciliar uma agenda exigente com as responsabilidades familiares.

Força e Resiliência

Em momentos de dor como este, Maria Cerqueira Gomes tem contado com o apoio de amigos, colegas e fãs. A apresentadora tem demonstrado grande resiliência, equilibrando a vida profissional com os desafios pessoais que enfrenta.

Um Adeus Sentido

O falecimento de tia Raquel é mais um lembrete de como momentos de perda aproximam as pessoas, tanto na esfera privada quanto pública. O carinho de amigos como Pimpinha Jardim e de muitos outros certamente ajudará Maria a ultrapassar este momento tão difícil. O legado de tia Raquel, descrita como uma pessoa querida e especial, permanecerá vivo na memória de quem teve o privilégio de a conhecer.