Tony Carreira explica adeus à música. Tony Carreira está a celebrar 36 anos de carreira, mas vai dando cada vez mais sinais de que poderá estar perto de abandonar os palcos. Já este ano tinha falado de estar a trabalhar no que seria o seu último álbum e agora voltou a reafirmar que quer deixar a música e ir viver para uma propriedade no Algarve, para se dedicar “às cadelas, aos tomates e às cebolas”.
Tony Carreira vendeu a mansão que tinha no Algarve, na sequência da morte da filha. Estava lá quando recebeu a notícia do acidente, o que o teria deixado muito marcado negativamente. Por isso, vendeu, mas com a ideia de no futuro comprar uma propriedade no Alentejo. No entanto, quis o destino que voltasse mesmo para o Algarve.
“Não queria voltar a ter casa no Algarve e planeava comprar um monte no Alentejo. Só que encontrei uma espécie de monte na serra algarvia. A casa não é grande, mas tem muito terreno. Ando descalço e a ouvir os passarinhos”, contou o cantor no ano passado, à com versa com Manuel Luís Goucha.
Agora, ao Correio da Manhã, voltou a falar dos planos de deixar os palcos, para ter uma vida mais calma, na sua nova propriedade, onde se sente em paz.
Além da música, o artista também é empresário, na área de produção de espetáculos e imobiliário, como explicou também ao Correio da Manhã.
“O lado mais empresarial surgiu porque simplesmente no início ninguém queria ser o meu empresário. Por isso, é que digo que fui empresário por acidente. Tornei-me o meu próprio empresário e acho que a coisa não correu mal”, contou Tony Carreira.