Bombeiro tem más notícias sobre herança de Marco Paulo

Eduardo Ferreira, mais conhecido por Dudu, viu a sua vida mudar completamente dias após o 24 de outubro de 2024. Após a morte de Marco Paulo, e lido o testamento, ficou a saber-se que o até então discreto bombeiro de Braga era herdeiro de 10% da fortuna do cantor, por uma amizade nascida em 2021.

Muito se tem falado sobre o bombeiro, que é casado e tem um filho, Valentim, de 6 anos, e sobre aquilo que este vai realmente herdar. O bombeiro de Braga fica com 10%, enquanto que António Coelho, compadre de Marco Paulo, fica com 45%, a mesma parte que o filho, e afilhado do cantor, Marco António.

Porém, enquanto não se fazem todas as contas, e ainda não se sabe qual a dimensão dos bens a dividir, Eduardo Ferreira ainda não sabe a quantos milhões terá direito, ou se serão mesmo milhões a receber. Certo é que terá que pagar já o imposto sucessório, antes mesmo de receber a herança, como comprovou, em declarações à revista TV Guia.

“A doutora (advogada Joana Costa Ferreira) já me tinha dito que, depois da habilitação de herdeiros e da participação do óbito, tenho que pagar 10% do imposto sucessório”, começou por dizer o bombeiro de Braga, antes de realçar a sua vontade em ver todo este processo concluído. “Eu não quero nenhum bem específico. Quero é que se resolva rápido para ver se isto para. Quero é estar tranquilo, é isso que eu quero”, disse Eduardo Ferreira.