Marcia Soares chegou a ser associada a uma aproximação romântica a João Ricardo, que teria iniciado nos programas de comentário do ‘Desafio Final’, no qual o empresário depois entraria, mas a comentadora negou tudo e agora dedica críticas ao jogo que o concorrente tem feito no reality show da TVI, nomeadamente das constantes queixas acerca de cansaço.
Não gostei nada da entrada da Margarida [Castro], mas acho que ela foi muito corajosa quando disse aquilo que disse sobre o João Ricardo. É verdade que toda a gente lhe caiu em cima, mas acho que ela tem razão”, afirmou, no ‘Última Hora’, desta terça-feira.
“Quando temos um concorrente, seja o João Ricardo ou outra pessoa qualquer, a dizer de manhã à noite que está cansado e usa isso como desculpa para quando dá jeito, realmente ou vai parar de o dizer ou então vem cá para fora”, acrescentou.
Depois, elaborou: “Não invalido de todo o choro do João Ricardo, acredito que tenha sentido aquilo tudo, mas tem muito a tendência de fazer isto: quando está bem, ataca e contra-ataca, está tudo bem, não reclama com nada. Quando é encostado à parede, apanhado a mentir ou comete um erro, nunca assume
“Na gala, foi encostado, foram mostradas imagens em que foi incoerente… ele é um rei da distração, usa o cansaço para desculpar as atitudes. Ao fazer isso, torna o ambiente na casa desequilibrado, não podemos justificar sempre as coisas que correm mal com o cansaço”, atirou, por fim.
Recorde-se que, pouco depois de Marcia ter rejeitado a tese de que estaria a viver qualquer tipo de cumplicidade com João Ricardo, a ex-concorrente do ‘Big Brother 2023’ coincidiu pela primeira vez com Francisco Monteiro nos programas de comentário do formato.