Desafio Final. Antiga líder da ‘team’ de Miguel Vicente desmascara-o: “Fui destratada e humilhada por esse senhor”

Ana de Sousa chegou a ser administradora do grupo de fãs do concorrente e afirma que contribuiu para a sua vitória em 2022.

Hoje em dia, quem está encarregue da organização dos grupos de fãs de Miguel Vicente é a namorada, Beatriz Castro, juntamente com a irmã do concorrente e ainda algumas amigas. Porém, em 2022, durante a primeira participação de Miguel num reality show, a realidade era bem diferente.

Ana de Sousa confessa ter adorado a prestação do concorrente no primeiro Big Brother em que este participou, mas que, com o passar do tempo, este sentimento foi-se alterando: “No Desafio Final já não gostei muito da prestação (…) Nesta edição estou a observar. Não é que apoie ou não apoie, nesta estou simplesmente a observar”, contou à revista TV 7 Dias.

Ana conta que quando Miguel ganhou o seu primeiro reality show, se tornou numa ‘agente’ dele, mas a relação entre os dois rapidamente deu para o torto com Miguel Vicente a contar que nunca lhe tinha sido arranjado um trabalho e que alguém – que nunca chegou a especificar – se tinha aproveitado dele. A antiga apoiante rapidamente partiu para as redes sociais, deixando mensagens de desagrado e condenando a ingratidão do jogador.

Apesar de tudo, à TV 7 Dias, Ana de Sousa assume que Miguel ganhou por mérito próprio, mas também “porque atrás dele tinha uma team muito poderosa (…) que contribuiu e muito para a sua vitória”, com a ‘agente’ do jogador a conseguir parcerias com marcas e estilistas muito conhecidos, sem nunca receber dinheiro nenhum em troca do seu trabalho – à exceção daquele que recebeu para fazer face a despesas que teve com Miguel Vicente como viagens.