Morreu jogador português de rugby aos 17 anos

O nosso Peras deixou-nos.

Ao longo do tempo vão-nos ensinando que a derrota faz parte do desporto, faz parte da vida, que nos ajuda a crescer e nos torna mais fortes. Mas também nos ensinam que isto só faz sentido se lutarmos com todas as nossas forças, se esgotarmos o combustível.

Perdeste o jogo com este adversário, mas deste tudo o que tinhas. Placaste, levantaste-te, voltaste a placar, chamaste a família, amigos e até malta que não conhecias e levaste este jogo até ao fim, sem virar cara à luta. Até ao último minuto planeaste treinos de sub8, foste assistir a jogos de sub18 ou andaste a estudar receitas novas no livro de Pantagruel.

Foste cedo demais, mas deixas um rasto muito maior do que a tua idade e dás-nos uma lição de resiliência, luta e que apesar dos nossos problemas, podemos usar o nosso sorriso para contagiar os outros.

Muito obrigado por tudo e já tens o teu lugar guardado no nosso coração. 💙 Amizade e carinho para toda a Família do nosso Peras. Sim Chef!

O velório terá lugar amanhã quarta-feira, a partir das 16h, na Igreja da Praça de Londres, a cremação será na quinta-feira às 17h nos Olivais”,