A sexta gala do Big Brother 2025 trouxe mais uma noite de tensão, emoção e reviravoltas, culminando com a expulsão de Dinis Almeida, que foi o concorrente menos votado pelo público para permanecer na casa. Com apenas 29% da votação, Dinis despediu-se dos colegas e da experiência que vinha a marcar fortemente a sua personalidade no jogo.
Adrielle Peixoto foi a primeira a respirar de alívio, ao ser salva com uma larga vantagem — 49% dos votos — o que reforça a sua popularidade junto do público. Já Sara Silva (36%) e Tomé Cunha (35%) seguiram em frente com uma diferença mínima entre si, provando que a disputa está cada vez mais renhida.
A saída de Dinis acontece numa altura em que o concorrente estava envolvido em várias polémicas e discussões, nomeadamente com Luís Gonçalves, o que pode ter pesado na decisão do público. A sua saída promete mexer com a dinâmica da casa, principalmente entre os grupos que se vinham a formar.
Com o jogo a aquecer e os ânimos cada vez mais exaltados, a casa do Big Brother 2025 entra agora numa nova fase — onde cada palavra, atitude e aliança podem ditar o futuro dos concorrentes.